21 dezembro, 2014

Quero compartilhar minha motivação com vocês!


Venho trazer a todos(as) vocês um depoimento que postei em minha página do facebook ontem e não imaginava que alcançaria tanta gente. Recebi muito carinho e vibrações positivas! GRATIDÃO!


Gente, talvez vocês vão ver esse texto GRANDE e nem queiram ler, mas para aqueles que se interessarem tenho algo a dizer e dividir com todos vocês. Sei que esse ano ainda não acabou, faltam alguns dias, mas vou compartilhar o que tem sido a fonte de motivação e inspiração para que eu conseguisse seguir em frente, encontrar o caminho certo, o NORTE da minha vida! Há meses atrás sentia-me "perdida" na carreira que seguia, vocês que me acompanham sabem que sou PSICÓLOGA, porém como muitos de vocês (que também são), passei por dificuldades em relação a profissão! Desde a época da faculdade (isso muitos colegas meus de turma podem confirmar) ouvimos: "Psicologia é uma profissão difícil", "Psicólogos não ganham muito dinheiro", "Entrar para a Psicologia é quase impossível", "A clínica é um clichê e não sustenta"... BLÁBLÁBLÁ... E o medo que nos foi colocado vem para PARALISAR muitos de nós, profissionais! Temos o conhecimento, temos ferramentas, temos caminhos, BASTA ACREDITAR na profissão que escolhemos! E foi o que decidi fazer, eu, que trabalhava na área mais FÁCIL de ganhar dinheiro, Recursos Humanos, resolvi abrir mão do "conforto" e partir para aquilo que AMO, A ESSÊNCIA HUMANA! Mas para isso, passei por muitas dificuldades, muitas pedras no caminho, muitas perdas, muito julgamento das pessoas, muito desânimo, entre outras coisas. E quando eu estava quase sem rumo, com dúvidas e medos, encontrei o Bruno Rodrigues (o idealizador, professor, amigo, um anjo que apareceu de repente em nossas vidas) por meio da Claudia Pedroso que um dia enviou-me um email divulgando um curso de Marketing para Psicólogos, e nessa hora algo me chamou atenção! UM CURSO DE MARKETING PARA PSICÓLOGOS?, quando vi o email fiz um questionamento interno, mas fui mais a fundo e me interessei de verdade. E por incrível que pareça fui presenteada! Consegui fazer esse curso magnífico que me abriu portas, tirou MEDOS, dúvidas, fez-me sentir mais SEGURANÇA, fez-me acreditar que realmente POSSO! TODOS NÓS QUE AMAMOS A NOSSA PROFISSÃO, PODEMOS, BASTA ACREDITAR E TER CORAGEM! Indico esse curso a todos que, assim como eu, quer seguir a carreira, a missão LINDA que é a psicologia! Estou muito grata por tudo, muito feliz por ter conhecido tantas pessoas bacanas, com conteúdo incrível, com energia positiva e ter construído uma relação extremamente agradável com tantas pessoas! Quando queremos algo de verdade emanamos isso ao universo e o que é nosso chega até nós! Obrigada a todos os psicólogos do curso e ao querido Fábio Felippe também que nos auxiliou bastante. E digo que, por mais difícil que tenha sido esse ano de 2014 (no meu ponto de vista, claro), esses últimos meses valeram a pena e me fizeram DESPERTAR para meu sonho poder se tornar realidade! ACREDITEM! GRATIDÃO ETERNA! Bom fim de semana a todos s2
— se sentindo agradecida.



Por: Jacqueline Sanchez - Essência Humana em Foco

5 comentários:

  1. Jacqueline, muito obrigado por me citar e me sinto orgulhoso desse seu momento tão feliz, conte sempre comigo no que eu puder te ajudar. :)

    http://fabiofelippe.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! E vocês todos contribuíram para que esse momento seja tão feliz para mim! =D

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! =D Gratidão e Paz na alma!

      Excluir

Comente aqui